segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Anfíbios da Mata Atlântica

     Para que os alunos aprendam de forma prazerosa, os jogos são de grande vália, já que tornam a aprendizagem lúdica um pouco mais sistematizadas. 
   Buscando que os alunos conhecessem um pouco mais sobre os anfíbios desenvolvi dois jogos um Quiz com áudio, "Jogo do sapo" e um RPG com áudio, "Anfíbios da Mata Atlântica". Que teve grande  aceitação pelos alunos.
 
       Meu projeto que se chama "De girino a sapo", ainda está em andamento...Como os alunos ficaram empolgados com os jogos, e eu também, criei um junto com eles "Peixonauta e o caso dos amigos desaparecidos", assistimos ao desenho que tem esse nome e depois eles formularam 4 perguntas e escolheram as imagens que eu mostrava no Google. É engraçado, mas mesmo eles não tendo mexido no Notebook enquanto eu fui elaborando, eles se sentiram donos do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GeraLinks